segunda-feira, 25 de junho de 2007

3ª Salão Erotico de Lisboa - Uma verdadeira desilusão


Realizou-se este ano mais uma edição do Salão Erótico de Lisboa, a 3ª. Mas mais valia chamar-lhe, “Salão dos Acessórios, Exposição e Venda de Serviços Eróticos”.

Digo isto porque, ao contrário de muita gente, eu fui á 1ª edição da Feira e posso constatar que desde essa altura, que as seguintes edições tem sido bastante fracas (já para não dizer más). Aliás, a nossa feira não se aproxima nem de longe da Feira do Sexo de Barcelona, fica mesmo a anos-luz desta. A Feira portuguesa é uma versão muito pobre e politicamente correcta em comparação com a espanhola.

Senão vejamos, na 1ª Edição, tínhamos um pavilhão repleto de expositores de editores de filmes do género, acompanhados com algumas estrelas de filmes, que se deixavam fotografar com agrado e tocar. A maioria dessas estrelas, apesar de não serem muito conhecidas eram mulheres bonitas e com boa apresentação. Havia todos os tipos de mulher onde quem quisesse um contacto mais íntimo, tinha as salas privadas mas de resto a maioria das raparigas eram extremamente simpáticas e afáveis.

A partir da 2ª edição foi o descalabro. 1º era mais o espaço vazio, a maioria dos expositores era de acessórios eróticos e depois alguns expositores de strip, sendo a maioria a pagar para ver na totalidade porque cá fora elas apenas faziam um stripTeaser, onde muitas vezes mal se despiam e por fim a maioria das meninas eram pouco simpáticas, apenas interessadas em convencer os homens a gastar dinheiro num privado (preços estes bem acima do praticado lá fora em qualquer club de strip), muitas nem queriam ser tocadas e para vergonha total muitas delas nada bonitas e cheias de celulite.
Em termos de publico, bastante menos q a 1ª edição.

Foi este o panorama oferecido da segunda vez mas esta 3ª edição foi o repetir mas para pior do cenário da segunda edição. Nesta ultima vez, realmente havia mais raparigas bonitas mas novamente, não se lhes podia tocar, a não ser para um privado a preços altíssimos (bem, até para tiram uma fotografia com elas tinha que ser em privado e a preços quem nem lembra ao diabo), as restantes raparigas de uma simpatia atroz e acompanhadas da sua amiga celulite. Eu ainda pensei: mas este pessoal traz para aqui raparigas neste estado como imagem da empresa?! Como em qualquer negócio, é a mostrar o que tem de melhor que se atrai clientes e não o inverso.


Vocês perguntam-me: e a Cicciolina?! Bem a ciciolina teve a roncar até ás 5 da tarde e só apareceu pelo o que me contaram, depois das 18 horas da tarde e não demorou muito.


Enfim, mais uma vez, só num país atrasado como o nosso se organizam tretas destas e a cobrar na entrada e dentro do recinto mas a qualidade bem abaixo do que se exige. Para não falar que desta vez se teve direito a ser apalpado á entrada para o recinto pelas autoridades (olha ei sei que teria ficado feliz por isto). Parecia que o pessoal ia ao salão Erótico para matar as gajas e não para vê-las (será q tiveram algum aviso q a opus Gay ia atacar?!).

A não repetir a dose (sem qualquer dúvida!).

4 comentários:

MEU DOCE AMOR disse...

Pois...é nestas alturas que eu gostava de ser AUTORIDADE:)))Para a próxima mascaro-me de AUTORIDADE.

A autoridade é muito importante.Eu cá fui à feira das velharias.Também não achei piada nenhuma,pois havia muita coisa falsificada e comprada na candonga e vendido a preço de ouro.Ainda queria tocar nelas,mas não deixaram.Gostei muito de um dente de rinoceronte...mas só o vendiam na presença do caçador.Só que este apareceu às duas da manhã e já estava fechado.Só no nosso país.

Beijinho doce :))))

MAR disse...

lol... ;)
beijinhos e um bom fds!

GarçaReal disse...

Vim espreitar....Festa?
Não há festa.
bj

Klatuu o embuçado disse...

Só merda! Decadência!

Abraço.