terça-feira, 5 de junho de 2007

“Tenham a bondade de me auxiliar”


É a interpretação que eu retiro do cartaz do candidato do Bloco de Esquerda, José Sá Fernandes.

Parece que depois de ter contribuído para a queda de Carmona Rodrigues e a convocatória de novas eleições, percebeu que as suas atitudes sempre do contra e o “bota-abaixo” sem apresentar alternativas viáveis não o deixaram bem visto entre os lisboetas. Também já deve ter percebido, que á capaz de não vir a saborear a vitória, da derrota, da direita com a sua eleição para a câmar,a devido ao grande número de candidatos, o que lhe retira grandes possibilidades de ser reeleito.

Daí vir com este cartaz de pedido de auxílio. Afinal se ele não for eleito, onde é que ele vai pregar?

2 comentários:

MEU DOCE AMOR disse...

Uma coisa que ainda me faz confusão:

Porque é que AINDA se continua a falar de DIREITA e ESQUERDA?

Fará algum sentido?

Gosto do verde do cartaz.

Beijinho doce:))

Taradão disse...

Ora ainda bem que se falou nisto.Esse Sá tornou-se a pouco e pouco num dos meus ódiozinhos de estimação a juntar à pequena galeria dos meus ódiozinhos.Eu acho que o zé não faz falta nenhuma, e é um imbecil, que espero que não seja reeleito.Ter um vereador na câmara só para atrapalhar todo e qualquer desenvolvimento da cidade, só para se mostrar faz tanta falta como uma manada de elefantes numa loja de porcelanas.A sua oposição sistemática a TUDO, é enervante, custa tempo aos lisboetas e sobretudo MUITO DINHEIRO ao erário público.Era bom que, independentemente de quem ganhasse as eleições,os lisboetas, deixassem este bota abaixo a falar sozinho.

Quanto ao comentário acima de esquerda e de direita não fazer sentido, não compreendo...Claro que faz sentido.Qual é a dúvida?