quinta-feira, 21 de junho de 2007

Metaleiro doente recebe apoio do Estado sueco

Um fã de heavy metal sueco foi considerado incapaz de trabalhar como um vulgar cidadão devido ao seu gosto musical. Em consequência, Roger Tullgren, 42 anos, vai receber uma pensão mensal em dinheiro do Estado sueco e terá um trabalho em condições especiais.

Ainda existem governos que se preocupam com as minorias. Só mesmo nos países desenvolvidos ;)

----------------------------------
Depois de perder vários empregos por causa da sua paixão pelo heavy metal, Tullgren foi submetido a testes psicológicos que concluíram que é uma pessoa doente. Vai daí, os serviços sociais atribuíram-lhe um salário e arranjaram-lhe emprego a lavar pratos num restaurante. O novo patrão mostrou-se também solidário e, excepcionalmente, permite que Tullgren oiça música em altos berros. Mais. O metaleiro pode ainda sair mais cedo para assistir aos concertos que quiser e aos que tem para dar. É que Tullgren é também guitarrista e baixista em duas bandas do género.

Roger Tullgren apaixonou-se pelo heavy metal em 1971, através dos Black Sabbath. Só o ano passado, confessou, viu cerca de 300 concertos, muitos deles em horário de expediente. “Algumas pessoas dizem que eu deveria crescer e ouvir outros estilos de música, mas não consigo. O heavy metal é o meu estilo de vida”, disse.

4 comentários:

Bola Oito disse...

Esta é a notícia idiota do ano de certeza.

É por estas e por outras que o heavy metal é tão mal visto.

O gajo é mas é um grande preguiçoso e utiliza o metal para se desculpar. Até parece que é o único metaleiro no Mundo que trabalha. Olha, a maior parte dos q eu conheço trabalha e não faz esta figura riidícula.

Portanto, com esta notícia depreende-se que o heavy metal provoca uma doença de cariz psicológico e sociológico. Ser fã de heavy metal é ser AUTOMATICAMENTE uma pessoa doente, ou perturbada, menos preparada para viver e, como tal, necessitando de protecção. É ums estupidez gigante.

Ser metaleiro é ser diminuído portanto. Olha, só se for o gajo, pq por aqui va,os andando bem. Antes não ter dinheiro para cd's do que tê-lo por ser considerado doentinho.

MEU DOCE AMOR disse...

E prontos.

Queres vir dançar o Disco?Ahhh!!!Também é giro,não?

Beijinho doce:)

Anónimo disse...

Olha, para já duvido da veracidade da noticia, tal é a sua estupidez.
É que se for verdade, é como o Gonçalo diz, é idiota demais, e acho que qualquer metaleiro que se preze sente o mesmo.

Klatuu o embuçado disse...

Tenho que ir viver prá Suécia! :)=