domingo, 10 de junho de 2007

O Deserto de Mario Lino

5 comentários:

Rosa Silvestre disse...

O que sei é que se andam a sugerir passeios ao sul: Vê http://diabinho.blogs.sapo.pt/36269.html
Bj, RS

MAR disse...

lol...esta é mais uma piada ao dito do outro senhor muito "Inteligente"!...piadas não vão faltar! mas penso que fazer um novo aeroporto aqui neste lado( margem sul) iria traze-me algum transtorno e porque a minha zone onde vivo é muito barulhenta, por vezes oiço aqueles aviões que devem ter a sua rota por cima de paio pires e digo-vos é mesmo uma grande chatiçe! por isso eu não gostava de apanhar com mais barulho! mas tenho de concordar que iria trazer benefícios a esta margem, sem dúvida!
até à próxima e adorei este novo teu cantinho!

MAR disse...

só gostava de conseguir colocar uma imagem também no novo blog mas com medidas identicas à tua! tenho andado a partir a carola! ;P

Dreamaster disse...

Pintas, se precisares de ajuda é só dizer :)

Bjs
D.

Lord of Erewhon disse...

Qual dos camelos é o Ministro? :)