terça-feira, 17 de julho de 2007

Abstenção ganha eleições em Lisboa.

A Abstenção ganhou este domingo, as eleições intercalares para a Câmara Municipal de Lisboa com maioria absoluta, deixando o segundo candidato bem longe, nuns míseros 29%.
Mas quando a Abstenção se preparava para festejar, foi informada que a vitória tinha sido atribuída ao candidato do partido socialite, perdão, socialista, que festejou com euforia os 29% de votos conquistados.

A Abstenção já decidiu recorrer aos tribunais para contestar tal vilania mas já foi aconselhada a desistir pois tal recurso só costuma resultar em países democráticos .

3 comentários:

Taradão disse...

Quem n�o vota n�o se pode queixar.

MEU DOCE AMOR disse...

Eu cá gosto muito da abstenção.É um nome giro.

Bola Oito disse...

LOLOLOLOL

Eu cá apoio a Sra. Abstenção nesse pleito.

A sério....é pena realmente. Mas a verdade é que por outro lado é a melhor "estalada na cara" desses tipos todos.

Sinceramente acho que quem ficou em casa a coçar a micose devia sentir-se envergonhado. Esses sim. Porque os que estavam de férias no Algarve, como a sra RTP e colegas, fizeram o favor de entrevistar, não têm responsabilidades nenhumas.

Esses, os que passam o ano inteiro a trabalhar para ter 15 dias de férias no Verão, ainda tinham agora de alterar as suas férias, ou pior, fazer os km todos de volta a Lx (claro a gasolina está barata!!!) para votar.

Apenas pensei nisto pq houve tb os que por razões profissionais tiveram de sair de Lx e não puderam exercer o voto. Foi pena, mas a necessidade assim o obrigou. Que dizer destes tb? Deviam ter prejudicado o seu trabalho para ir votar nuns srs que querem andar de cu tremido em altos carros com motorista e a ganhar uma pipa de massa?