domingo, 29 de março de 2009

O Desespero dos Socialistas.

O Grande Comentador está de volta. A partir de hoje e em cada domingo farei um comentário sobre acontecimentos que se passaram durante a semana.




O título deste tópico vem de um acontecimento que ocorreu ontem com o meu pai. Ele costuma comprar o jornal Correio da Manhã e para espanto dele, este sábado quando foi comprar o jornal, vinha lá dentro uma pequena revista com propaganda do Partido Socialista (PS). Ele perguntou à senhora da loja como é que era isto e ela respondeu que vinha em todos os jornais. Mais tarde ele contou-me isto e eu também fiquei espantado. Seria que agora o jornal fazia publicidade por um partido político? Procurei em todo o jornal qualquer informação sobre o jornal trazer a tal revista mas não encontrei e isso levantou-me logo suspeitas. Decidi então telefonar para o Jornal CdM a relatar o acontecimento e de lá mostraram-se igualmente surpresos e negaram completamente que tivessem sido ele a incluir no jornal tal propaganda e que iam investigar o caso.
De tudo isto, concluí que o Partido Socialista já está em completo desespero, ao ponto de introduzir à socapa propaganda sua de forma ilegal no jornal mais lido em Portugal, tentando assim, provavelmente, não perder votos (como indicam as consecutivas sondagens) para eleições que se avizinham este ano. O mais engraçado é que esta situação foi um dia depois de a TVI divulgar o áudio do dvd que incrimina claramente O primeiro-ministro José Sócrates no caso de corrupção do Freeport e que o deixa politicamente cada vez mais fragilizado e Partido Socialista em cada vez mais maus lençóis.

Tudo isto deixa-me apreensivo, pois um partido político, que até está no governo do país, está disposto a tudo (mesmo usando métodos ilegais e antidemocráticos), a ganhar as próximas eleições, é um perigo e ameaça para a liberdade e democracia (já ela debilitada) deste país.

8 comentários:

GarçaReal disse...

Eu acho que já pouco me surpreende.....

Afinal eles agem em desespero de causa.Isto é mesmo o jogo do vale tudo. Vamos ver até onde o povo vai embarcar...

Enfim...Tristezas de um País debilitado.

Nem mesmo na bola se safa...Viu-se ontem

Bjgrande do lago

MAR disse...

de volta e ainda bem, por outro lado ando um pouco desaparecida, cheia de coisas para fazer!
eu nem consigo me pronunciar relativamente a este partido... só tem destruído o resto que ainda havia! :S
beijokinhas

Luna disse...

Só uma pergunta, se o jornal não sabia da existencia desse livro, não teria sido a pessoa que vende os jornais a meter a revista no meio dos jornais, até por ter dito que vinha em todos eles.
beijos

MEU DOCE AMOR disse...

Até fiquei com dores de estômago.

Ó povo...acordai então!!!Fazei de Portugal um país digno da sua História!

Beijinho doce

MEU DOCE AMOR disse...

Hummmmmmmmmm...

Nada?

Bj

GarçaReal disse...

Espreitando......

bjgrande do lago

vieira calado disse...

Só são"democráticos" quando lhes convém.

Não foram esses que inventaram a "Democracia"?

Se calhar era para servir os outros!...

Um abraço

Entre "linhas" disse...

Encontramo-nos num país doente, e completamente desabilitado por pessoas altamente incompetentes...enfim uma verdadeira repúbluca das bananas.
Bjs Zita

Ps. Posso te adicionar?