domingo, 4 de maio de 2008

Maddie, Novamente.



Bem, parece que o filão sobre a pobre menina inglesa que desapareceu na praia da Luz no “Allgarve” está para durar.

Quando todos nós pensávamos que o caso tinha acalmado, eis que chega a data da tragédia, o dia em que Maddie desapareceu, fazendo um ano sobre a sua morte (sim, sou daqueles que acreditam nesta teoria) e os canais de televisão voltam á carga nos noticiários e novos directos do local fatídico e novas reportagens sobre o caso. Isto prova que quando a preguiça aperta nas redacções e a falta de imaginação é clara, os canais de televisão aproveitam ao máximo esta oportunidade de baralhar e voltar a dar. Tanto é assim que, se eu não fiquei com a ideia errada, a RTP, SIC e TVI comprar a mesma reportagem sobre o casal Mckann (sim porque cada vez mais se centra neles e menos em Maddie) e depois devem ter decidido entre eles quem seria o primeiro a exibir a dita e depois quem seria o segundo e o terceiro…

Digo-vos sinceramente que isto já mete nojo. Antes Era a martelar contra o casal porque as suspeitas eram mais q muitas contra o casal. Agora, parecem querer meter na cabeça da opinião pública que estes pais são completamente inocentes. Isto é feito de tal forma que até fico a pensar se o casal não terá pago aos nossos canais para passarem esta “reportagem” tão inocente.

Talvez “eles” saibam alguma coisa que não sabemos?!

1 comentário:

MAR disse...

eu neste caso fui sempre muito ceptica,pois esta história está muito mal contada! confesso que os pais escondem alguma coisa!... presentimento! bjs