quinta-feira, 11 de outubro de 2007

O Principio do Fim de Sócrates ?

Ora vejam a aclamação que teve o nosso ditad... err... primeiro-ministro José Socrates nas sua visita à Covilhã. Imagens que não foram mostradas nos telejornais deste país (porque será?).




Será que os portugueses começam a abrir os olhos para a realidade do país e ver que este senhor a minar aos poucos a democracia em Portugal que foi conquistada em 25 de Abril de 1974?

8 comentários:

Poser´s Hunter disse...

Realmente estamos a entrar em caminhos perigosos.Episódios como os que temos assistido nos ultimos dias, não podem ser ignorados.Desde Blogs encerrados, processos disciplinares em professores por emitirem uma opinião, visitas a sindicatos de professores no dia anterior a uma manifestação e levarem material alusivo á mesma, dizer que a manifestação é orquestrada por um grupo organizado do PCP.Um pouco de tudo a que alguns assistiram antes do 25 Abril.De lembrar que se vivia num regime de ditadura.

Espero que os Portugueses abram os olhos enquanto é tempo.Eu já abri e vou demonstrá-lo muito em breve.

cabriti here

Bola Oito disse...

Ainda ontem vi isso na televisão no telejornal...

Dasse, que é preciso ter muita cara de pau para não se desmanchar com tanto apupo e vaia! Nunca tinha ouvido tantos assobios.

Anónimo disse...

Se calhar os da direita sao melhores... agora que finalmente estamos a andar pa frente e vcs ainda refilam...merda mais ah igreja e aos partidos de direita que so querem eh dinheiro e poder. Mas tambem de pessoas que nem no aborto acreditam nao eh de se esperar muito. Saiam do pais e abrao maze os olhos que vcs andam muito limitados.

GarçaReal disse...

Não foi mesmo fácil esta passagem pela Civilhã...:):)

bjgrande

GarçaReal disse...

Aqui?
Pois, por acaso ouvi a trovoada...Foi forte.

bjgrande

GarçaReal disse...

Estou farta de ver o Sócrates...

bjgrande

Dreamaster disse...

Prometo um update este fim de semana.


Bjs
D.

Dreamaster disse...

PS: Eu tb tou farto do gajo ;)